Nesta terça-feira (17) morreu, aos 71 anos, Clodovil Hernandes - ex-estilista, ex-apresentador de tv, ex-rico e até então, político. Morreu o que se pode chamar de boa morte, simplesmente acabou. Obviamente não sei se sentiu dor, o que torna um tanto pernicioso da minha parte falar que ele morreu bem, mas morreu em casa (acredito que já não tivesse jeito quando levaram ele para o hospital) e não entrevado ou definhando aos poucos (como é o caso de outros políticos).
Não sei ao certo porque levantei esse tema ou porque da infeliz coicidência de voltar a escrever em um episódio de morte. Mas senti vontade de escrever hoje... quero contar um pouco do que tem acontecido no eixo rio-niterói (hihihih), quero simplesmente falar.
Também por coicidência hoje, às 8:44 da manhã, terminou oficialmente a estação predominante do ano o Verão... e minha melhor amiga voltou de terras tão tão distantes. Parece que as coisas estão se encaixando e isso me dá voltade de voltar para essas bandas.
Esse foi um mero post introdutório e cheio de mto pouca coisa para dizer - acho que a inspiração vem mais do fato de as aulas voltarem - mas espero dar uma certa continuidade aos servços... sem sabe regularmente.
Para os que ficam, deixo uma teoria, ou melhor uma reflexão:
- Por que as placas de alguns brinquedos e equipamentos eletrônicos dizem: "Não recomendado para pessoas cardíacas"? Por acaso existem muitas pessoas não cardíacas por aí? Tipo, pessoas que não tenham coração, literalmente?