domingo, 20 de julho de 2008

A Morte de Dercy e outras coisas...

Ontem, por volta das 22h, estava realizando a checagem rotineira dos meus e-mails e descobri que Dercy Gonçalves... a musa dourada do baixo calão havia partido dessa para uma mais engraçada. O choque foi grande... o quarto foi ficando pequeno, pequeno (como aquela sensação de andar de avião) até ficar do tamanho da tela do computador do Dennis.

Não vou dizer que foi beeem uma surpresa, foi mais uma derrota pessoal. Sempre tive a teoria de que quanto mais bobagens uma pessoa fala, mais tempo ela sobrevive e essa minha crença sempre foi fortemente comprovada por esta pequena Sra. que agora morreu... Seu velório (que vai durar dois dias) está sendo na ALERJ e o governador decretou luto oficial de 3 dias. PQ?
pq LUTO oficial? Garanto qualquer quantia que, apesar de achar a piada sem graça, Dercy iria querer uma celebração com muitas gargalhadas e não luto oficial... Sr. Governador sujiro que por 3 dias o Sr. proibisse as pessoas de ficarem tristes! (Sugiro que começe enviando um memorando à PM...)

Seguindo a corrente vou entrar na homenagem e dizer um palavrão para ela...
- Prostituvagabiranha -
Pronto... a maior palavra e ofensa pessoal que pude exprimir.

Outro assunto...

Há três dias atrás eu fui entrevistada pelo IBOPE para a pesquisa de preferência dos eleitores...
Fiquei realmente feliz. Eu sou a primeira pessoa que conheço que foi entrevistada pelo IBOPE e, por mais que continue achando que eles inventem a maior parte dos números... sei que, pelo menos, eles se dão ao trabalho de colocar alguns pobres coitados na rua - no sol infernal que está fazendo esse inverno - para perguntar a opinião de uma parcela insignificante da população que, por fim, não vai concretizar-se nas urnas. Foi uma experiência única (em todos os sentidos possíveis) que, COM CERTEZA, eu não vou esquecer... estou até pensando em realmente votar com seriedade essas eleições.